Anitta






MC Anitta
O Show das Poderosas, quando eu escrevi, eu imaginava que ia ser um sucesso muito grande. Ninguém acreditou junto comigo, mas depois todo mundo passou a acreditar.
Anitta
É muito bom e gratificante ver que você conseguiu uma coisa assim, que todo mundo fala.


Fazer música





Tive que largar tudo e escolher fazer música!

Anitta
Ninguém mais chega em mim. Só consigo ficar com figurinhas repetidas.

Anitta
Há dois anos eu precisei fazer uma cirurgia no seio e fiz uma plástica no nariz. Mas começou a crescer [os seios] tudo de novo, aí comecei a ter problemas na coluna e a andar igual a uma velha.


Anitta
Não teime contra a sua intuição, não prossiga com algo se ela te alarmar que não deve. Inconscientemente, às vezes sua intuição te avisa onde você pode encontrar suas amarguras. Pagar pra ver nem sempre é sinônimo de força, ninguém melhor do que você pra saber onde te dói.

Anitta
Você não é meu, mesmo assim quando estou com você me sinto a única a te possuir mesmo não consumando nosso amor!

Música

Anitta
Escrevo ouvindo música, é uma das formas de conseguir inspiração.


Não Para - Anitta




Hoje cê pode chegar, que eu tô querendo Cê pode até só olhar, mas hoje eu quero, vem Aproveita que hoje eu tô querendo Pode chegar e não para


Show das Poderosas - Anitta
Prepara, que agora é a hora Do show das poderosas Que descem e rebolam Afrontam as fogosas Só as que incomodam Expulsam as invejosas Que ficam de cara quando toca


Exército
Meu exército é pesado, e a gente tem poder Ameaça coisas do tipo: Você!


Meiga e Abusada - Anitta
Eu posso conquistar tudo que eu quero Mas foi tão fácil pra te controlar Com jeito de menina brincalhona A fórmula perfeita pra poder te comandar


Meiga e Abusada - Anitta
Meiga e abusada, faço você se perder E quem foi que disse que eu estava apaixonada por você Eu só quero saber

Feliz
Anitta
Estou tão feliz que dá medo de acabar!

MC Anitta
O Show das Poderosas, quando eu escrevi, eu imaginava que ia ser um sucesso muito grande. Ninguém acreditou junto comigo, mas depois todo mundo passou a acreditar.

Anitta
É muito bom e gratificante ver que você conseguiu uma coisa assim, que todo mundo fala.

Anitta
Sempre fui muito eclética, eu escuto de tudo. Acho que existe música boa em todo lugar, de todos os ritmos.

Zen - Anitta

Olha, cê me faz tão bem Só de olhar teus olhos, baby, eu fico zen Coração acelerado a mais de cem Juro que eu não quero mais ninguém Você me faz tão bem

Anitta




Eu sou muito brincalhona, e algumas frases que eu falo acabam sendo mal-utilizadas. Nem sempre eu quero dizer uma coisa ruim como as pessoas colocam. Mas, com o tempo, eu vou me podar.

Anitta
Quando apareceu minha celulite no outro dia, falei: "Paciência! Meu bumbum está cheio de celulite mesmo". Agora, quando eu vejo uma coisa que eu não falei, ou não fiz, eu me irrito! Quando é uma mentira, eu fico revoltada.

Anitta
Quando eu tinha tempo para viver, meu corpo estava escultural, incrível, sem celulite. Quando você vê agora, que eu não tenho tempo para comer, para dormir, para malhar, eu estou um bagaço, está complicado.

Anitta
Eu sempre fui brincalhona, palhaça, fazia show na sala de aula. Sempre dizia que queria ser artista, queria ser tudo, estar ali, brilhando...

Anitta
Por três anos eu trabalhei sem ser famosa, fazendo meus shows para galera que curtia e eu era feliz igual. Eu só queria cantar, não importa se eu tinha paparazzi ou se eu só estou cantando para me sustentar com isso. Só que a minha equipe rala muito para que isso não aconteça (perder o sucesso). Isso é difícil, tem hora que parece que eu vou perder o fôlego!

Anitta
Eu adoro usar roupa longa também. A minha estilista costuma dizer que se eu andar sempre de shortinho, vão dizer que ela não tem variedade!

Anitta




Eu não consigo me controlar, é muito doce, é besteira, é feijoada, é churrasco. Eu fico tão sem dormir, só trabalhando, que, quando eu vejo uma comida, eu não resisto não.

Anitta
Na TPM como normal também. Como sempre mal, sempre, o mês inteiro! Não preciso estar de TPM para isso!