Boa Semana


Desejo-lhe que o tempo dessa semana seja precioso e lhe traga todas as conquistas sonhadas. Boa semana!




O que é o tempo senão uma estação em que te espero a cada final de semana para te fazer feliz. Boa semana!




Que a tua mente seja ocupada por bons pensamentos e saiba fazer deles o norte verdadeiro... Boa semana!




Tomara que os dias passem rapidamente e chegue mais um fim de semana para que possamos ser felizes no prazer de amar. Boa semana!




Que o perfume da lembrança desses dias que passamos juntos se repita na semana que vem. Que tenhamos mais uma semana de amor e alegrias...




Deus nos deu a capacidade para sonhar e sermos grandes, por isso não procure fugir dos problemas e responsabilidades. Faça deles os ingredientes para o teu sucesso! Uma boa semana!




Jogue as preocupações, o estresse, a inveja e as coisas ruins na lata do lixo, tampe bem e pratique a fé e segurança para vencer! Uma semana abençoada!





Nesta semana a se abrir feito as flores na primavera, desejo-lhe as melhores coisas desta vida e que os anjos de Deus estejam ao teu lado! Uma semana abençoada!





Sete dias se foram, outros sete se aproximam, então que eles tenham as cores de tua beleza, o encanto do teu coração e mágica do teu sorriso! Belíssima semana!



Existem vários tipos de amigos: aqueles que estão ao seu lado o tempo todo, os que aparecem de vez em quando e os que se preocupam com o seu sucesso. Por lhe admirar demais lhe desejo uma ótima semana.



Uma feliz semana para você! Que Deus esteja em seu caminho e derrame a luz da inteligência e sabedoria e, sua vida.



Que esta semana tenha as cores da alegria e o sabor dos sonhos realizados!



Sei que a vida não é fácil, mas para quem tem o dom de ser mestre nas realizações dos dias, não existem barreiras que não possam ser ultrapassadas. Boa semana!



Desejo-lhe que esta semana seja um misto de alegria e vitórias e que com a sua capacidade para ser sucesso consiga todas as realizações imagináveis. Uma ótima semana!





Essa semana vai ser um show e o artista é você que sabe encontrar no palco da vida uma forma eficaz para acontecer vitórias. Ótima semana!



Podem ser os dias todos iguais, mas está em nossas mãos os pinceis para dar a eles um colorido do tamanho de nossos sonhos. Boa semana!



Que o céu se faça nesta semana abençoada a nascer e lhe traga toda a certeza de que você é um vencedor! Boa semana!



Que nesta nova semana propiciada por Deus encontre em seu caminho a harmonia, perseverança, tenha seu amor ao teu lado e faça dos momentos uma eternidade feliz! Uma bela semana!



Mais uma semana vem, outras virão e que todas tenham a presença da paz, sabedoria na hora de decidir assuntos sérios. Boa semana!



Os dias são obra de Deus para que os homens traduzam a sua capacidade de lutar em busca de promissoras conquistas. Boa semana!




Uma boa semana, que Deus lhe dê sabedoria para alcançar o que pretende.




O perfume das flores e o canto dos pássaros encham a tua vida de coisas boas e que saiba conduzir suas conquistas para essa nova semana! Uma semana encantada!




Que esta semana esteja lhe esperando de braços abertos para que a sua capacidade brilho muito mais que a luz do Sol. Boa semana!




Olhe para dentro de você e descubra sua força interior, pois é dela que vira a solução para por abaixo seus medos! Uma ótima semana!




Uma semana florida e repleta de entusiasmo, que tenha o que há de melhor para tua vida nessa semana a se abrir com o perfume da vitória! Ótima semana!




Mais uma semana vem e tenho certeza de que será bela e regada de sucesso!




Desejo-te muita paz, alegria e criatividade nesta semana que se inicia sob as luzes de Deus. Ótima semana!




Uma nova semana, um novo recomeço, tudo são alegrias que pintam seus dias com as cores do compromisso e responsabilidades! Boa semana!






Podem as flores exalar os mais envolventes perfumes, a vida oferecer os maiores encantos, contudo o mais importante é saber sentir, apreciar e fazer de tudo essência de alegrias. Boa semana!




A cada semana me convenço mais que o trabalho é um remédio para quem escolhe a profissão certa e ama o que faz. Boa semana!