Frases de Esperança



Pior que amar e não ser correspondido, é amar e ser esquecido!
Fernando Henrique Souza

Insista, persista, mas nunca desista, pois um dia você conquista
Mariana

Lembrar é fácil pra quem tem memória, esquecer é difícil pra que tem coração
Jonathas Hardy

Não há desconhecidos no mundo, há apenas amigos á espera de serem encontrados
Desconhecido

Amar é encontrar na felicidade de outrem a própria felicidade
Gottfried Leibnitz

Sentada hoje aqui, comecei a pensar em você, quando dei por conta que nunca consegui te esquecer!
Desconhecido

Meu erro foi gostar de você; sem ter certeza que você goste de mim, fui querer fazer um jogo ;onde aprendi a perder, Foi não conseguir te esquecer
Anny Audaciosa

Sempre a maior tristeza, pode a um dia, trazer novas alegrias
Lucas Ritto

Não me importo como venhas, que seja todo meu no instante exato daquilo que me pertence… te quero assim… sem compromisso… sem medidas… sem consequências ou causas. somente quero….venha
Desconhecido

Há uma inocência na admiração: é a daquele a quem ainda não passou pela cabeça que também ele poderia um dia ser admirado
Friedrich Nietzsche

O amor é a flor mais espinhosa do jardim das esperanças
Desconhecido

Das mais escuras nuvens cai água clara e fertilizante.