Frases de Caráter




“Um homem de espírito não pode nem pensar que existe a palavra dificuldade.”
( Georg Christoph Lichtenberg )

” A cada bela impressão que causamos, conquistamos um inimigo. Para ser popular é indispensável ser medíocre.”
(Oscar Wilde)

“Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.”
(Clarice Lispector)

“Quero ficar só. Gosto muito das pessoas, mas às vezes tenho essa necessidade voraz de me libertar de todos.”
(Lygia Fagundes Telles)

” Eu sou feita de sonhos interrompidos, detalhes despercebidos, amores mal resolvidos.”
(Martha Medeiros)

” Acredito no riso e nas lágrimas como antídotos contra o ódio e o terror. ”
(Charlie Chaplin)

” Quem diz que o dinheiro compra tudo está à venda.”
(Georges Najjar Jr)

” Gosto daquilo que me desafia. O fácil nunca me interessou, já o obviamente impossível sempre me atraiu — e muito.”
(Clarice Lispector)

“Só erra quem produz. Mas, só produz quem não tem medo de errar.”
(Bob Marley)

“Enquanto eu sou isso ou aquilo, eu não sou todas as coisas simultaneamente.”
( Meister Eckhart )

Tu que estás lá nas alturas, assim mesmo te interesses pelos humildes
Salmos

Só a humildade e a submissão é que fazem o homem de bem
Michel de Montaigne

Maravilhar-se é o primeiro passo para um descobrimento
Louis Pasteur

Sem paixão você não têm energia, sem energia você não têm nada
Donald Trump

Quem te conhece devia sentir-se afortunado, só pelo simples fato de te conhecer! Parabéns!
Desconhecido

A melhor parte da vida de uma pessoa está nas suas amizades
Abraham Lincoln

O amor é a única força capaz de transformar um inimigo em amigo
Martin Luther King

Se queres ser feliz amanhã, tenta hoje mesmo
Liang Tzu

De qualquer jeito vc irá sofrer, mas cabe a voce decidir por quem
Desconhecido

A diferença entre o possível e o impossível está na vontade humana